Saiba como ganhar dinheiro importando suplementos na SameDay Supplements

Hoje há poucos sites confiáveis no mundo para que sejam verdadeiramente bons para nós brasileiros. Todos temos noção de como a nossa Alfândega é complicada, e a quantidade de taxas que normalmente se paga para importar qualquer coisa. No entanto, o blog Importe Suplementos traz agora um artigo muito interessante para quem não quer apenas importar suplementos para consumir ou revender, mas também ser um afiliados de sites de suplementos… isto é, ganhar dinheiro com as pessoas que fizerem compras nesses sites, usando o seu cupom de desconto personalizado.

Serão apresentados dois parceiros que tem toda uma preocupação com o Brasil: enviam pelos fretes mais baratos do mercado, mas que ao mesmo tempo são confiáveis, baixo índice da taxação, ágeis (na medida do possível) e com rastreamento. Pode ter certeza que isso demandou e demanda uma pesquisa incessante dos representantes desse site, a fim de atender ao nosso mercado brasileiro. Agora, eles além de darem essas facilidades pra nós, ainda querem compartilhar os lucros conosco… saiba como fazer parte disso, inteiramente grátis. Nesse artigo estará o primeiro parceiro, e em outro artigo apresentaremos o segundo.

SameDay Supplements

A Same Day Supplements é um dos sites mais respeitados e confiáveis do mercado hoje. Seus donos são totalmente antenados com o que acontece no Brasil, que hoje representa a maior parte da sua clientela. Ao contrário da Vitacost e HealthDesigns, que detonaram seu programa de afiliados, a Same Day estimula e investe nele… o que é ótimo pra nós.

O sistema de afiliados dele funciona da seguinte forma:

Muito tranquilo e muito rentável, o sistema paga comissões para o divulgador em 4 níveis. Por exemplo, digamos que você apresente a Sameday Supplements para o João, você receberá 5% na primeira compra de João e 4% nas próximas compras de João. Caso João apresente a Sameday Supplements para José, o divulgador receberá 4% de comissão das compras que José fizer. Se Manoel apresentar a Sameday Supplements para Miguel, o divulgador receberá 3% das compras de Miguel. Por fim, quando Miguel apresentar a Sameday Supplements para Rafael, o divulgador receberá 2% das compras de Rafael.

Imagine agora isso acontecendo com dezenas de pessoas, indicadas por você e pelos seus indicados… Digamos que você tenha 50 compradores em casa nível, e cada comprador faça uma compra por mês no valor médio de 100 dólares, o divulgador irá receber a bagatela de 700 dólares por mês, sendo 250 dólares referente ao nível 1 considerando 5% da primeira compra, 200 dólares referente ao nível 2, 150 dólares nível 3 e 100 dólares nível 4.

E você não paga absolutamente nada para estar no sistema, o cadastro é inteiramente grátis. A grande motivação é o fato de não existir limites, quanto mais o divulgador trabalhar desenvolvendo novas ideias e ferramentas de divulgação, obviamente, maior será o seu retorno. E essa grana estará disponível para você utilizá-la como crédito para importar suplementos, ou seja, você poderá ter suplementos grátis e ilimitados para toda a sua vida.

Faça o seu cadastro CLICANDO AQUI, e posteriormente nós lhe enviaremos por e-mail um vídeo secreto mostrando como editar o seu cupom de desconto, colocando nele o nome/código que você quiser, e como fazer ele bombar na Internet, com pessoas usando no mundo inteiro. Se você já for registrado na Same Day Supplements, será necessário fazer outro registro, utilizando outro e-mail.

Obs.: Após clicar no LINK DE CADASTRO, preencha apenas os campos FIRST NAME (Primeiro Nome), LAST NAME (sobrenome), E-mail Address (seu e-mail, que já não esteja cadastrado na Sameday), Password (senha que você vai criar) e Confirm Password (redigite a senha). No final, repita o código de verificação. Os demais você deixará em branco!

Não se preocupe que em 2 ou 3 dias você receberá nossas instruções ensinando a divulgar seu cupom de desconto, temos acesso aos dados de e-mail de todos os que se cadastrarem.

Se você não assistiu ao vídeo do cavalo falando um pouco sobre o assunto, assista:

Related Post

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow